domingo, outubro 30

ILUSTRAÇÕES VIRTUAIS DE UM MANIFESTO DEMOCRÁTICO DA NAÇÃO 22 NESTE SÁBADO EM CARNAUBAIS


Estas são imagens do ponto de concentração inicial do passeio motorizado 22 no centro do distrito de Entroncamento, fazendo um percurso entre as comunidades da zona norte ao centro da cidade.
O passeio motorizado 22 pró Bolsonaro, depois da largada em Entroncamento, percorreu com uma grande quantidade de motos e mais de um centena de veículos as principais avenidas de Carnaubais.
Passamos pela Avenida João Pedro de Moura em toda sua extensão: Francisco Alves Martins, descemos pela Avenida Abel, entramos na Manoel Benevides de Oliveira, pegamos a Graciliano Ferreira das Neves, subimos na Francisco Jorge dos Santos até o Bairro Pacheco, retornamos para o Cruzeiro e alteramos o ponto final da mobilização, cantando o hino nacional no pátio do Mercado Público.
Foi realmente uma noitada memorável e agradecemos em nome dos "Gatos Pingados" que fizeram a linha de frente deste periodo de campanha e aos demais compatriotas do bolsonarismo raiz, pelo o brilhante sucesso desta exitosa manifestação.
Logo mais estaremos fragmentando fotos do corso motorizado em prol da democracia que deseja uma "Pátria Livre" soberanamente governada com uma bandeira verde e amarela como símbolo maior da nacionalidade patriótica.
Bolsonaro Neles e 22 é um numeral da sorte e da vitória  brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário