quinta-feira, outubro 27

UMA AÇÃO DÍGNA DESMONTA MIL ATITUDES INDECENTES

 

Parabenizamos o esforço concentrado dos Gatos Pingados: Weudes Linhares com seu serviço de som disponível e aos parceiros Antero Batista, João Emerson, Titico Cabral, Ivan e Paizinha, que mesmo na ausência da nossa pessoa com parada forçada para recuperação de um inesperado problema de saúde, não deixaram a peteca da Ordem e do Progresso na defesa de uma Pátria livre, independente e soberana, sem voz nas praças públicas e comunidades de Carnaubais.

Ontem este simbólico grupo representativo do sistema partidário que defende a reeleição de Bolsonaro, esteve na Praça Santa Luzia, fazendo o encerramento desta honrada e gloriosa jornada de prestação de serviço em prol da nossa brasilidade.
Hoje a pauta é livre e nos associamos aos compatriotas "Pendencienses e Altorodriguenses", num evento em favor da candidatura de Bolsonaro.
E continuando nossos compromissos cívicos e patrióticos, estaremos todos de mãos dadas, trabalhando a logística do Passeio Motorizado, que realizaremos no próximo sábado (29).
Enfim, agradecer à todos que participaram deste dever de casa, convocando-os para o exercício do voto 22 em 30 de outubro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário