A prefeita Marineide Diniz é protagonista de uma quebra de Tabu, que desde 2006, nenhum governante de Carnaubais, conseguiu sair das urnas com um governador eleito com o apoio da máquina municipal.
Veja o roteiro das derrotas anteriores:
Em 2006, o prefeito Dr. Zenildo apoiou o favorito Garibaldi Alves – do PMDB, mas quem venceu a eleição foi Wilma de Farias – do PSB.
Em 2010, o prefeito Luiz Cavalcante apoiou Iberê Ferreira – do PSB e quem ganhou a eleição foi Rosalba Ciarlini – do DEM.
Em 2014, o prefeito Júnior Benevides apoiou Henrique Alves - do PMDB e o eleito foi Robson Farias - do PSD.
Em 2018 o prefeito Dr. Thiago apoiou Carlos Eduardo – do PDT e quem venceu foi a atual governadora Fátima Bezerra, do PT.
Este ano a Rosa mudou esse roteiro de derrotas e apoiou a vencedora Fátima Bezerra.
A prefeita Marineide Diniz provando ser pé quente, elegeu em palanque adverso ao apoiado para presidente da República o senador Rogério Marinho.
Que na condição de ex-ministro de Jair Messias Bolsonaro contemplou sua gestão com uma emenda de 2 milhões de reais para investimento em segurança hídrica, beneficiando cerca de 600 familias com a implantação de uma adutora para melhor servir as comunidades da zona norte do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário