segunda-feira, outubro 10

CADA UM COLHE O QUE PLANTA


O 1º turno das eleições 2022 foi um divisor de águas separando o leito de águas límpidas do seu curso d os bauceiros  carregados pelos revoltos remansos das águas correntes.

O eleitor dos centros mais avançados com nivel de conhecimentos e procedimentos mais sensatos deram o troco aos que imaginavam que com seus oportunismos ocasionais saíram ilesos deste confronto de lutas e ideias.

Em Carnaubais alguns que sentem espertos demais já ficaram pra trás e outros que se imaginam acima dos valores e da capacidade de raciocínio de uma parcela da população, não perde por esperar. 

A vingança do eleitor que se sente ludibriado ou trocado por qualquer bugiganga, um dia amadurece seu pensamento e no cavalo da velocidade do tempo, pode derrubar estes fantoches da sela.

O povo de Carnaubais sabe muito bem conviver com este toma lá da cá.

Mas, aqui e acolá ele puxa o tapete de quem fica se iludindo que ele é besta o tempo todo!

Aqui tem uns lulistas de faixada acostumado a mamar nas tetas leitosas do poder, pensando que a vaquinha prefeitura vai sustentá-los a vida inteira.

Digo isto baseado no sambinha de Jorge do Império que a afirma em seu refrão: quem me ensinou já morreu e não tenho medo de assombração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário