domingo, setembro 25

PONCIANO BEZERRA AOS 82 ANOS AINDA É UM MILITANTE POLÍTICO POLIVALENTE

 


É impressionante  a vitalidade da polivalência política que ainda é portador o agropecuarista de origem tradicional dos Camilos Bezerra do Alemão, tenente mor da hierarquia familiar em sua propriedade na zona rural de Carnaubais denominada de Xambá.
Tendo estado conosco na largada da carreata pró Bolsonaro com saída do batalhão de policia de Assu, esticou viagem até a comunidade de Entroncamento.  
Veio participar da comemoração natalícia do ex-prefeito Júnior Benevides que tinha entre os demais amigos convidados a presença do coronel Azevedo.
É por isto que desde muito jovem apelidei Ponciano, filho do meu padrinho José Bezerra de Sá ou simplesmente conhecido como Zezé Camilo.
Pela sua pujante e vigorosa disposição de lutas, batalhas e guerras políticas, enfrentadas no passado, lhe coloquei a alcunha de Ferrabrás de Alexandria que travou muitas contendas com um personagem da literatura de cordel chamado de Oliveiros: um dos valentes soldados do exército de Carlos Magno da França!
Aproveitamos o ensejo para parabenizar o anfitrião aniversariante Jr. Benevides, que mudou de idade em 22 de setembro e antecipo meus cumprimentos à sua esposa Eudiene que ganhará idade nova na próxima quarta feira (28).
Ponciano me revelou que casa seu voto com coronel Azevedo e General Girão.  
Com certeza o voto de Ponciano sempre vem acompanhado de alguns amigos para somar no resultado da abertura das urnas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário