quarta-feira, setembro 28

COMUNIDADE DE ARENOSA PRESTIGIOU A INAUGURAÇÃO DA PRAÇA DE SAÚDE E DO ESPAÇO DE RECREAÇÃO DO ALUNADO DA ESCOLA ANTÔNIO DE OLIVEIRA

 

A gestão Marineide Diniz na noite de ontem, numa parceria entre as secretarias de Ação Social (Semthas) Saúde, Educação, Cultura e Obras. 
Todas no mesmo objetivo entregaram a população da comunidade de Arenosa com uma massiva participação de seus moradores a "Praça de Saúde e o Espaço de Recreação do Alunado da Escola Municipal Antônio de Oliveira".

O evento foi bastante prestigiado com uma participação popular significativa e merecedora do reconhecimento dado á gestão atual. 

Cuja responsabilidade administrativa tem paulatinamente construído uma imagem de "Amor e Renascimento" de um nova mentalidade de governar o município de Carnaubais.

A prefeita Marineide Diniz tem dito em seus pronunciamentos que nada faz sozinha, sempre agradece o apoio recebido dos seus auxiliares diretos e da sustentabilidade que vem desde o inicio do seu governo da bancada parlamentar governista: na defesa dos seus projetos executivos e da solidariedade recebida no aspecto político.

Vejam as ilustrações do conjunto de pessoas que na individualidade de suas presenças, formaram uma multidão prestigiando ao evento inaugural.

Fruto do empenho da sua gestão para condicionar aos residentes na comunidade, uma oportunidade de lazer, entretenimento e recreação.



















O ciclo de eventos festivos e inaugurais do mês de setembro provam por A e + B, que a gestão Marineide Diniz é um marco positivo de realizações com objetividade de ação coletiva, promovendo o desenvolvimento da cidade e município que governa.

Em tempo: Aqui fica lançado para nesta quinta feira, todos prestigiaram a instalação do "Gerador  Elétrico" do complexo de saúde de rede hospitalar em horário e programação que brevemente será anunciado oficialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário