sexta-feira, setembro 30

FALTA DE ENERGIA NO COMPLEXO DE SAÚDE DA CIDADE NÃO SERÁ MAIS PROBLEMA A PREFEITA MARINEIDE DINIZ DEU SOLUÇÃO COM AQUISIÇÃO DE UM POTENTE GERADOR



A instalação de um potente gerador de energia, inaugurado na noite de ontem em Carnaubais pra extinguir de vez a preocupação dos médicos e outros profissionais da saúde, que ao longo de aproximadamente meio século, temiam pela vida de seus pacientes internados. devido as circunstanciais ou ocasionais eventualidades de um apagão repentino no sistema elétrico da principal unidade hospitalar do muncipio.
Este dilema veio ter fim na gestão Marineide Diniz com a inauguração deste potente equipamento repositor de energia no local que atende todo o complexo de saúde da cidade, composto pelo Hospital Maternidade Santa Luzia, Centro de Saúde e Centro Clinico João Coriolano.
A inauguração contou com a presença da base aliada da prefeita no parlamento municipal.
Um grande público se fez presente.
Todavia, a gestão municipal num ato de nobreza humana, cancelou o show musical que estava inserido na programação da Vânia Marques em respeito ao falecimento e o sepultamento ocorrido do conterrâneo Bertone Farias, cuja familia enlutada reside bem próximo do evento inaugural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário