segunda-feira, setembro 26

ARTIGO - DINARTE DINIZ - VÊ LONGE!

 

O desenvolvimento progressivo da Gestão Marineide Diniz, denominado "Amor e Desenvolvimento", que se apoia nos pilares: assistência médica, segurança, educação e promoção da cidadania.
Com seu carisma de grande profundidade e objetivos, a Gestora Municipal de Carnaubais Marineide Diniz, tornou-se politicamente um dos maiores nomes da política Varzeana.
Sempre pensando no futuro de Carnaubais, muitos dos seus momentos tiveram seu olhar fixo nos horizontes dos Verdejantes Palmeirais. O Secretário Chefe de Gabinete Dinarte Diniz, vê longe!.
Carnaubais, tem crescido muito. Mas quem chega a Cidade não tem nem um problema de orientação; todos sabem onde fica a praça de alimentação; a Academia de Saúde com equipamentos adequados, sem contar que o Bairro Pacheco, foi contemplado com uma melhoria urbanística de expressiva importância social.
O reconhecimento é a pedra toque para a Prefeita de Carnaubais Marineide Diniz, observando os experimentes das administrações passadas e propondo a população uma administração ideal para o futuro do município.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário