quarta-feira, setembro 28

RPERCUSSÃO

AINDA SE BADALA NO IMAGINÁRIO POPULAR A GRANDE DEMOSNTRAÇÃO DE APOIO E SOLIDARIEDADE DOS SEGUIDORES DE BOLSONARO NO ÚLTIMO SÁBADO EM ASSU:  



O deputado federal Girão com sua experiência como general de brigada conhecendo os terrenos minados de um campo de batalha, chegou no Assu e tendo cumprido o seu papel parlamentar, enviando emendas para a cidade dos poetas e toda a região varzeana, exemplo que destinou aos 167 municipíos potiguares. 
Com visão e olho cirúrgico de onde pode enxergar um caminho novo para andar. 
Ancorou-se na inteligência e vigor da juventude do engenheiro Victor Arabí e desta forma unem experiência  e vitalidade peculiar na fagueira e pujante força da sua juventude. 
Dando as mãos nesta dobradinha com um filho do Assu e região lhe ajudando a conduzir o lábaro verde  e amarelo com tonalidades azuis do cruzeiro do sul e dos novos horizontes que juntos irão  conquistar.
Em nome de uma Pátria Livremente Soberana - o capitão do Povo e o general da gente, vai fazer com que um grito de vitória ecoe bem alto, neste domingo dia D para uma desejável decisão!
Bolsonaro reeleito, Girão também e quiçá com as bênçãos da generosa santa vontade popular a carga vitoriosa se complete com Victor Arabí subindo ao pódio da glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário