quarta-feira, setembro 28

ARTIGO - ACREDITAMOS NA FORÇA DO POTENCIAL

 

Pelos expostos até aqui, assistimos aos jogos de interesses eleitoreiros. De um lado, jogo de interesses partidários da elite política e, de outro, a obediência alienada de um socialismo amordaçado pelos vínculos de subordinação local e pessoal.
Mas, na dimensão política, temos o Capitão Jair Bolsonaro, Presidente da República Federativa do Brasil, candidato a reeleição, mantenedor da ordem e distribuidor da justiça, ordenando todas as energias na aspiração comum da grandeza da Pátria.
Para a Câmara Federal, temos o candidato a reeleição, o deputado federal General Girão, um oficial de destaque, que reflete uma personalidade forte, um tirocínio político superior, de autêntica grandeza humana.
Influenciado pelas leituras das pesquisas, ordenado pelo autodidatismo, reconhecemos que o ex-ministro Rogério Marinho, neto do saudoso deputado Djalma Marinho, que apreciava os pensadores franceses, será eleito Senador da República, com votação reservadas aos maiores líderes políticos.
Acreditamos nas forças do potencial criativo de uma sociedade governada por mandatários evoluídos, tendo a clara definição do contexto em que está inserido.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário