Esta história de pesquisa foi um instrumento mecânico que a esperteza humana criou para induzir quem não sabe valorizar seu voto ou se deixa manipular por questões subjetivas de um projeto maior chamado a "Lei de Gerson".
Particularmente ao longo dos anos fui vendo exemplos que me deixa ressabiado ou consciente do que devo fazer do meu voto.
A partir da escolha dos meus candidatos por indicação de alguém ou vontade própria.
Fiz por muitos anos do meu ombro escada para ascensão de muitos, que depois me passam a perna e até me decepcionam como se fosse um objeto de uso descartável.
A partir desta eleição, atingindo a maioridade de votar se quiser por me encontrar no regime facultativo dos menores da faixa etária de 16 aos 18 anos.
Estou no topo dos que: após 70 anos vota se for do seu interesse continuar exercendo sua plena cidadania.
Tendo encerrado ontem a data da obrigação do horário gratuito no radio e televisão.
Encerramento de comícios, aglomerações concentradas da presença popular, permitindo apenas limitadas mobilizações.
Aqui deste blog, continuarei usando o espaço para dizer tudo que posso democraticamente, levando ao conhecimento de meus leitores e opinião pública o que este oficio possa contribuir como informação ou tomada de posição.
Estou em fase de maturação final, como não sou liderança politica, sou apenas um individuo que possui opinião própria e como não sou de me omitir no que quero.
Devo ainda hoje mostrar a transparência do meu voto, mesmo que seja uma ação isolada, é o fiel cumprimento da minha vontade!
Aguardem!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário