sexta-feira, setembro 30

SENHORES CANDIDATOS É BOM PENSAREM NISTO


O processo eleitoral é um complexo de manifestações que evolui ou retrocede de acordo com os acontecimentos gerais de uma decisão final na escolha de quem devemos votar.

Esta história de pesquisa foi um instrumento mecânico que a esperteza humana criou para induzir quem não sabe valorizar seu voto ou se deixa manipular por questões subjetivas de um projeto maior chamado a "Lei de Gerson".

Particularmente ao longo dos anos fui vendo exemplos que me deixa ressabiado ou consciente do que devo fazer do meu voto.

A partir da escolha dos meus candidatos por indicação de alguém ou vontade própria.

Fiz por muitos anos do meu ombro escada para ascensão de muitos, que depois me passam a perna e até me decepcionam como se fosse um objeto de uso descartável.

A partir desta eleição, atingindo a maioridade de votar se quiser por me encontrar no regime facultativo dos menores da faixa etária de 16 aos 18 anos.

Estou no topo dos que: após 70 anos vota se for do seu interesse continuar exercendo sua plena cidadania.

Tendo encerrado ontem a data da obrigação do horário gratuito no radio e televisão.

Encerramento de comícios, aglomerações concentradas da presença popular, permitindo apenas limitadas mobilizações.

Aqui deste blog, continuarei usando o espaço para dizer tudo que  posso democraticamente, levando ao conhecimento de meus leitores e opinião pública o que este oficio possa contribuir como informação ou tomada de posição.

Estou em fase de maturação final, como não sou liderança politica, sou apenas um individuo que possui opinião própria e como não sou de me omitir no que quero.

Devo ainda hoje mostrar  a transparência do meu voto, mesmo que seja uma ação isolada, é o fiel cumprimento da minha vontade!

Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário