domingo, setembro 25

GANHAR MAIS UM ANO DE VIDA E CELEBRAR ENTRE AMIGOS DÁ UM PRAZER IMENSURÁVEL

 

Felicitamos o casal anfitrião ex-prefeito Júnior Benevides e esposa vereadora Eudiene, pela alegria que foram portadores na noite de ontem. 
Eles receberem centenas de amigos para uma celebração solidária de seus aniversários. 
Júnior Benevides fez uma intercalação no tempo, ele antes dia 22 e  ela depois será no próximo 28 em curso. 
Sendo ambos do mês que Carnaubais completou 59 anos de emancipação, fizeram uma só festança para comemorar suas respectivas datas.
Entre a galera convidada, estava grande parte das personalidades politicas do municipio: Prefeita, vereadores, auxiliares de gestão e outras influentes amizades do casal aniversariante.
Todavia, como o momento se deu num periodo politico eleitoral, algumas precauções foram tomadas, para não se configurar ostentação.
No pátio da residência de Júnior e Eudiene, uma grande e massificante presença de amigos.
Em nome do vice prefeito Gleuidinho, estando presente um dos ilustres convidados o coronel Azevedo: ambos defensores dos legítimos princípios da familia tradicional com preservação de costumes e culturalmente identificados com um projeto de nação.
Nossa redação irmanada com esta ideia de patriotismo, sem alienação dos doutrinamentos que venha desfigurar nossa bandeira ou confundir os valores que são pertinentes a uma pátria livre e soberanamente independente. 
Sem que aconteça uma radical transformação de valores sociais, econômicos e patrimonial da vida e liberdade existencial de expressão da vontade popular por doutrinamentos totalitários ou de uma falsa democracia.
Temos sim um ponto referencial comum: Brasil Acima de Tudo e Deus Acima de Todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário