sexta-feira, setembro 30

Prefeitura de Natal lamenta morte de guarda municipal no Parque da Cidade

 

Foto: Redes Sociais

A Prefeitura de Natal emitiu uma nota de pesar pela morte do guarda municipal Domicio Soares Filgueira, assassinado nessa quinta-feira (29) enquanto trabalhava no Parque da Cidade. O crime aconteceu no acesso do bairro de Cidade Nova, na zona Oeste da capital.

“É com sentimento de profunda tristeza e consternação que todos os que fazem a Prefeitura do Natal se solidarizam com a família do Guarda Municipal Domicio Soares Filgueira, assassinado em pleno exercício de suas funções profissionais”, lamentou.

Na nota, a prefeitura destacou que Domicio era querido por amigos e colegas de trabalho. “Atuando com grande profissionalismo, Domicio era reconhecido por sua postura cordial com os amigos e colegas de trabalho e pelo trato educado e responsável com o público”, frisou.

A prefeitura afirmou ainda que “a Secretaria Municipal de Defesa Social irá somar esforços com as polícias civil e militar na investigação e elucidação desse crime bárbaro e a Guarda Municipal seguirá no seu papel constitucional junto aos demais órgãos de segurança para que os responsáveis pelo crime bárbaro, que ceifou a vida de um trabalhador e pai de família, sejam identificados e punidos na forma da lei”.

Nas redes sociais, o prefeito Álvaro Dias também prestou homenagem ao guarda municipal. “É mesmo muito triste vê-lo partir com tanta precocidade e em circunstâncias de tamanha crueldade”, publicou.

O velório de Domício ocorre na manhã desta sexta-feira (30), em um centro de velório no bairro de Lagoa Seca, na zona Leste de Natal. O sepultamento será realizado durante a tarde, no cemitério de Nova Descoberta.

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário