terça-feira, setembro 27

GENERAL GIRÃO POR SOLICITAÇÃO DE VICTOR ARABÍ VAI DESTINAR RECURSOS PARA AQUISIÇÃO DE UM TOMÓGRAFO PARA O HOSPITAL REGIONAL DE ASSU

Nossa redação em contato direto com a coordenação de campanha do projeto de reeleição de campanha do projeto de  federal general Girão, que esteve participando no último sábado em Assu da grande carreata pró Bolsonaro, saiu do evento comprometido em promover mais investimentos para a saúde do município assuense.
O general Girão no final da mobilização veicular feito por um corso motorizado pelas principais ruas do Assu, teve a oportunidade de conversar com um grupo de servidores do hospital regional que relatou ao deputado bolsonarista a falta de um tomógrafo na principal unidade hospitalar da região.
O general comentou que havia neste 1º mandato enviado um milhão e seiscentos mil reais para a saúde municipal.
Foi aí que Victor Arabí, solicitou do parceiro com quem faz dobradinha em Assu um empenho financeiro em seu mandato seguinte para melhor atender aos portadores desta necessidade que procurasse solução no hospital.
Imediatamente o general Girão reagiu.
Em novembro vindouro, temos direito ao complemento das emendas deste mandato que exerço e estamos lutando para renovar.
Quando prometo realizo, a prova é que estou andando o estado inteiro prestando contas do que fiz e do que fizeram com o dinheiro enviado para os municípios.
O Assu será contemplado com o dinheiro suficiente, para a compra de tão importante tomógrafo. 
Você Victor Arabí, terá esta contribuição para dizer, que foi colocada por nós - para melhor servir a população que não tem no hospital esta prestação de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário