segunda-feira, setembro 26

Vou aguardar os comentários da entrevista para fazer minha própria autocrítica

 

Inicialmente agradecemos o espaço concedido pelo profissional de saúde e radialista, ativista político e exímio conhecedor das nuances deste cenário político que estamos vivenciando.

Muito obrigado Yure Queiroz!

Prefiro, ouvir a interação positiva ou negativa, seja lá qual for. 

Estamos aptos  à discutir os assuntos abordados, dentro de um prisma de maior profundidade, caso seja necessário.

Existe uma coisa em mim que é peculiar, ninguém me induz a fazer ou deixar de fazer que sei e o quero.

Espero pacientemente que tudo ocorra dentro do previsto e que cada um tome sua decisão consciente do bem ou do mal que poderá fazer em função de uma escolha equivocada.

Como não sou dono da razão, nem da verdade alheia: assumo minhas posições, sem medo de consequências ou calculadamente imaginando que terei em lucro ou  prejuízo.

Democracia exige sempre  ordenamento de progresso. E saber discutir o que queremos com propriedade legítima de argumentos é sempre salutar.

Não questiono pessoas, repudio ou aceito o sentimento sadio existente numa ideologia, onde os valores humanos não sejam instrumentalizados para outros meios e fins que não desejamos como patriota.

E não há ser humano capaz nesta "Pátria" que conserte em apenas 4 anos os desmantelos que fizeram durante duas décadas. 

Fulcrado nisto lutaremos por mais uma oportunidade para o capitão do povo e seus aliados que tem compromisso com  um "Pátria que possa servir de  orgulho para  todas as gerações".

Nenhum comentário:

Postar um comentário