terça-feira, setembro 27

A GESTÃO MARINEIDE DINIZ TRANSFORMOU PARA MELHOR A PAISAGEM URBANÍSTICA DA CIDADE DE CARNAUBAIS

 

Depois de inaugurar o ano passado o centro de convivência dando uma roupagem nova ao abandono que estava relegada a praça Valdemar Campielo Maresco. A prefeita Marineide Diniz em parceria com o governo do Estado equipou com acessórios adequados para exercitação física de todas as faixas etárias existentes no logradouro publico, deixando seus moradores encantados com este beneficio.

Mais adiante executou com recursos municipais um projeto o que havia sido planejado na gestão anterior, sem dá vitalidade de construção, fez a readequação do que antes planejaram e com recursos próprios, aproveitou com  bastante justiça a denominação da praça de alimentação e recreação denominada Pantaleão dos Santos, sendo atualmente um cartão complementar da beleza existencial da praça Santa Luzia.

Este ano  no período de emancipação inaugurou a academia de saude da praça Nelson Gregório.

Revitalizou com melhorias que servem diretamente aos que precisam de uma performance corporal de qualidade mais saudável de saúde, fazendo a fixação dos equipamentos  da praça Olavo Lacerda Montenegro no Bairro do Pacheco.

INAUGURAÇÃO: CENTRO MUNICIPAL DE ATENDIMENTO MULTIDISCIPLINAR NAIR LUIZ DE MOURA E OUTRAS ILUSTRAÇÕES REALIZADAS EM QUE APRESENTAREMOS EM OUTRA OCASIÃO.

EM TEMPO:

Verificamos que a equipe da secretaria de obras coordenadas pelo Secretário Genildo Pinheiro nesta manhã de terça feira, estavam trabalhando a todo vapor para terminar a etapa de serviço da Praça de Saude  no pátio da Escola Antônio de Oliveira na comunidade de Arenosa.

Veja o pessoal em ação:


Por mais que os toscos ou brincos de consciência de alguns adversários tentem desvirtuar a realidade do trabalho da gestão atual, a população em geral não sofre de miopia aguda para não enxergar que a nossa Carnaubais está ficando melhor e mais bonita do que era! 

Hoje será a grande noite inaugural!

    E o potente gerador que chegou ao hospital para acabar com o fantasma do medo e do risco de vida que passava os pacientes internos quando havia um apagão inesperado ou uma indesejável falta de energia.
    Hoje passamos pra ver de perto e observamos que estão preparando uma base de sustentabilidade para que o gerador seja fixado com segurança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário