sexta-feira, setembro 30

ARTIGO - ACAUTELAI-VOS E BOTE AS BARBAS DE MOLHO

 

Mateus 26 - Respondeu-lhe Pedro: Ainda que venhas a ser motivo de escândalo para todos, eu jamais te abandonarei.
Replicou-lhe Jesus: Com certeza te asseguro que, ainda nesta noite, antes que o galo cante, três vezes tu me negará.
Antes que o galo cante, ou melhor a abertura das urnas, para que os amigos possa analisar o que pensa este modesto aprendiz de cronista. Perdendo ou ganhando, votarei pela reeleição do Capitão Jair Bolsonaro, pela continuação do mandato do deputado federal General Girão e, por convicção votarei no ex-ministro Rogério Marinho, para o Senado Federal.
As pesquisas indicam que a Governadora Fátima Bezerra, será eleita no primeiro turno, que o seu pupilo Carlos Eduardo, também vencerá o concorrente, o ex-ministro Rogério Marinho. Com possibilidades de um segundo turno, entre Lula e Bolsonaro.
Lembram-se da ex-presidente do Brasil, estrela máxima do PT, Dilma Rousseff, foi o candidato a vice Governador da candidata a reeleição Fátima Bezerra, Valter Alves, que juntamente com o seu pai, o ex-ministro Garibaldi Filho e, atualmente candidato a deputado federal com apoio do PT, que votaram pelo Impeachment e afastamento da Gestora Nacional Dilma Rousseff.
Hoje, o candidato ao Senado Federal Carlos Eduardo, tem a candidata a reeleição ao Governo do Estado, Fátima Bezerra, como sua Deusa tutelar. Lembram-se que na campanha próxima passada, o mesmo Carlos Eduardo, foi o principal adversário da atual Governadora, puxador de votos para o Candidato a Presidente Jair Bolsonaro, mais tarde liderado por Ciro Gomes e, hoje candidato a Senador pelo Partido dos Trabalhadores.
Por tanto Governadora, acautelai-vos e bote as barbas de molho e lembre-se do que fizeram com a ex-presidente e apoiadora de Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário