quarta-feira, setembro 28

NELTER QUEIROZ É UM EXPERT EM DÁ RASTEIRA E PUXAR TAPETE

 

Segundo publicações do blogueiro assuense Focoelho, Nelter Queiroz este na cantada do galo ou no apagar das luzes de uma campanha eleitoral, deu uma traulitada no candidato a vice governador Ivan Júnior. 
Nelter consolidou uma dobradinha com Dra. Júlia no Seridó em vez de reforçar o nome de Dra Vanessa esposa de Ivan, com quem se esperava que fosse solidário em Assu.

Nelter com faro aguçado sabe muito bem como costurar seu tecido  com linha de várias cores.

Ele ainda vai surpreender alguém daqui para sábado em Carnaubais.

Não tendo mais o apoio de Zé Conhaque que em três eleições seguidas trabalhava o seu nome, entre seus familiares e amigos, chegando ao ponto de numa destas eleições ultrapassar duzentos (200) votos. 

Em 2018 sem investir como antes nas ajuda ao amigo, que atualmente apoia Maurício Filho, caiu de cotação: apesar de ter mais de uma centena de sufrágios.

Uma formiguinha soprou nos meus ouvidos, que uma abelhinha da sua colmeia, anda podando os votos de George Soares. 

Isso pra mim não será novidade quem tem afilhada no lugar é para ser por ele abençoado.

Eu da minha parte tenho alertado sobre isto. 

Como o que digo não serve de alerta, nem de balizamento - o meu voto não  vai entrar na conta de quem faz este tipo de jogo.

Aqui em casa deixo cada um a vontade pra votar onde achar conveniente, o meu é que faço da forma que quero e penso!

Se quisesse ser boi ferrado, procurava um boiadeiro com mais condição de valorizar o peso que tenho!

Como não sou de fazer nada as escondidas, daqui pra hora da onça beber água, farei uma transparência bem nítida do voto meu que será apurada na urna.

Comigo não existe trapaça... Sou livre e minha cabeça é quem destina o caminho que devo pisar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário