sábado, setembro 24

ARTIGO - NO DOMÍNIO DA HISTÓRIA

 

Comungando dos mesmos ideais democráticos do Partido Liberal e na avaliação do desempenho dos deputados na Câmara Alta do País, nas quais se inscreve quase toda a produção dos parlamentares contemporâneos.
Com o fito de dar ao eleitor a opinião precisa e personalista de um homem que desempenha o seu papel na melhor composição da ideologia nacionalista.
No domínio da história, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, transmitiu a seguinte mensagem: Olá amigos do Rio Grande do Norte, tenho um recado pra vocês, pra que vocês apoiem e votem no General Girão para deputado federal n° 2210.
Abrindo caminhos a uma compreensão maior, por sua destemidez e, em defesa da reeleição do deputado federal General Girão, surgiram lideranças primorosa; uma das mais destacadas foi a do Prefeito da Capital Potiguar Álvaro Dias, que, com toda sua influência política, também apoia para Presidente Jair Bolsonaro.
Na construção da narrativa histórica do deputado federal Eduardo Bolsonaro. Cabe-nos não renunciar ao diálogo, não rejeitar as boas ideias e aproveitar o momento de continuidade, quanto a liberdade política de bem votar.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário