domingo, setembro 25

ANIVERSARIANTE DO DIA

 

Temos várias formas e oportunidades de dizer - amizade boa vale um prêmio bem melhor do que ouro quilate dezoito (18). 
Temos pela educadora Aloisa Marques, um distindo apreço, virtude e afinidade correlata por vários motivos. 

Primeiro, foi em meu tempo de lecionamento: uma aluna exemplar.  

Com o passar dos tempos tornou-se por ofício vocacional uma educadora de excelentes qualificativos na missão de transmitir conteúdos e formar novos cidadãos.

Enfim, com o enlace matrimonial de Adílio e Edilene sua sobrinha-irmã, esta afeição foi  a cada dia se aprimorando.

Ela tem por meus netos Maria Izabel e Pedro Victor um encanto de amor imensurável.

Unindo estes laços afetivos, ela me recompensou com adoção carinhosa e respeitável de que sua inteligentíssima e sapeca neta "Nicole" me chamasse de vovô Aluízio.

Isto só faz crescer minha aura de satisfação de afetividade com minha ex-aluna e muito obrigado por fazer desta relação uma recíproca verdadeira.

Meus parabéns pelo seu natalício - felicidades mil, muita saúde, paz e prosperidade, é tudo que desejamos para você e família nesta data!

"Feliz aniversário".

Nenhum comentário:

Postar um comentário