domingo, maio 22

DE 7 EM 7 DIAS MEUS LEITORES CLASSIFICAM AS 1O MELHORES PUBLICAÇÕES

 

COMUNICADO AOS MEUS FAMILIARES.

A nossa inciativa de marcar  para 24 de setembro uma confraternização familiar, fazendo deferência com homenagens póstumas aos nossos entes queridos falecidos e muita alegria aos vivos, rendeu ao blog o 1º lugar de aprovação semanal.

ARAPUCA ARMADA

Essa união de duas figuras que se gostam muito, cada um mais respeitoso com o outro , ficou classificado em segundo lugar. Confiança e amizade estes tem um no outro por cima da cabeça. A parada aí é federal eles se cruzam de joelhos que se adoram por trás diz um para o outro: vou lhe dáuma rasteira!

CHUTEI O BALDE

Existe em mim uma repugnância que peço Deus conservar em mim até hora final da minha Vida. Quem tiver o voto de Luis Calça nos Peito, não fique contando com o meu. Já expliquei isto e não vou ficar com moído. Eu fazia contraponto desfavorável a governadora pelo fato ser antipetista e por ter o apoio e quem o povo sabe de quem eu trato. Fiz muita matéria destacando Fabio Dantas, agora sento a pua.
O chute no balde recebeu a terceira colocação no rol de leitura.

VOU DIZER LOGO AO POVO COMO SOU E COMO SEREI

Quarta colocação de acessos, bastante lida, está com média de credibilidade garantida.

A FESTA DO DIA DAS MÃES NA ESCOLA ABEL CONTINUA REPERCUTINDO NAS REDES SOCIAIS

Quinta classificada na faixa positiva ficou na metade do caminho, entre 10 tem 5 que estão com média menor. Porém co direito ao passaporte para viajar pra onde desejar!

COM A PALAVRA O PROFESSOR CARLOS AUGUSTO - PRESIDENTE DO PT MUNICIPAL

O professor Carlos Augusto tem marca histórica ao lado PT. Porém, na mudança da situação da realidade do momento em Carnaubais, sem o povo saber qual do destino do fiel Petista.
Acreditamos que justificando sua coerente posição ao lado da governadora vai receber nota melhor na próxima semana, agora mesmo sua nota ficou acima de 5 - porque quanto mais se aproxima de 10 o peso d nota menor - sexto colocado.

TEMOS TAMBÉM UM FESTIVAL DE BESTEIROL QUE ASSOMBRA CARNAUBAIS

 

A trairagem desse deixou o anzol sem isca, ficou na sétima colocação!

Obrigado Gleidson Benevides

 

Ficou na oitava colocação, até chegar a décima colocação a classificação é vista como favorita.

QUEM FAZ ASSIM NÃO FAZ FEIO

Nona classificada, é uma inversão de valores fora de série, um desfile deste é pra receber uma media melhor.

MEU NOME É FAMÍLIA E APELIDO TAMBÉM

Neste campeonato de 1 à 10 - existe duas posições destacáveis. O primeiro Lugar campeão da Série A e o último na decima classificação, ganha o trofeu lanternina e não desce para segunda divisão permanece na raia de elite. Agora esclareço a feliz coincidência: Em Primeiro Lugar  ficou meu avô Ioiô Lacerda - o vencedor do troféu lanternina foi um neto dele Toinho de Mizael. A familia abriu e fechou o pano do teatro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário