domingo, maio 22

ARTIGO - PROFESSOR CARLOS AUGUSTO - DO ALTO DE SUAS IDÉIAS DEMOCRÁTICAS

 

Temos em nosso acervo, livros muito bem estruturados, nos quais Carlos Augusto revela suas apuradas qualidades de professor, genealogista e historiador.
Acreditamos que o mestre Carlos Augusto, pelo seu caráter e firmeza de conveniência partidária, não venha a discordar da Governadora Fátima Bezerra, no processo decisório de unir os interesses em prol do Rio Grande do Norte e da terra de Santa Luzia
Da sua formação pedagógica, a professora e Gestora Estadual Fátima Bezerra, veio-lhe uma frase do poeta e historiador francês Jean Racine " A vingança fraca em demasia atrai um segundo crime", nesse caso não haverá revide. Seus ofensores pagarão com a derrota os ultrajes a ela desferidos.
Do alto das suas idéias democráticas, favorável as decisões do seu partido(PT), o ilustre professor unirá seu pensamento coletivo ao substantivo desenvolvimentista da Prefeita Marineide Diniz.
Nesse contexto de progresso e paz social o Jornalista Aluizio Lacerda, reafirmará suas ideias políticas e progressistas que vem popularizando e destacando de forma literária.
O Blogueiro claramente confessa que votará na candidata do PT, atendendo as orientações políticas de seus amigos e líderes políticos: Prefeita Marineide Diniz e o municipalista Dinarte Diniz - com a vontade aquiescente de uma prima-irmã: Maria Lúcia Barbosa de Oliveira, amiga da governadora!
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário