sexta-feira, janeiro 21

Jornalista natalense Fernando Campos vai participar do The Wall com Luciano Huck para informatizar Instituto dos Cegos no RN

 

Imagem: divulgação

O jornalista natalense Fernando Campos e Lucas Lavine vão participar do programa Domingão com Huck no quadro The Wall com o intuito de arrecadar fundos para informatizar o Instituto dos Cegos do Rio Grande do Norte. O programa vai ao ar neste Domingo, 23 de Janeiro no Domingão com Huck.

Formado em jornalismo, Fernando faz palestras motivacionais pelo Brasil para quebrar os preconceitos, trazer esperança, empoderamento e representatividade por meio de sua vivência. Ele perdeu a visão aos dois anos de idade logo após a cura de um câncer na retina. Sua história também já inspirou um personagem na temporada 2011 da novela malhação.

Além disso, o também escritor já lançou seu primeiro livro “Enxergando além do Atlântico – uma jornada ao Reino Unido”, em que conta com bom humor situações inusitadas e aprendizados do seu intercâmbio na Europa. E não para por aí, Fernando encontrou no mundo digital uma maneira de expor as dificuldades de seu cotidiano em um canal no YouTube “Na visão do cego”, que conta curiosidades sobre esse universo através de uma comunicação mais divertida e no seu instagram @soufernandocampos ele mostra a sua rotina para seus seguidores com muita alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário