quinta-feira, janeiro 27

ARTIGO - O REFLEXO DA OPINIÃO POPULAR

 

Só não sabemos ainda por qual partido, mas que o pré candidato a Senador Rogério Marinho é bolsonarista declarado. Isso não deixa nenhuma dúvida!
Já o ex prefeito de Natal Carlos Eduardo, um crente agora descrente, que já apoiou o bolsonarismo, nem vota nem sobe em palanque com o Presidente Jair.
Há uma rivalidade histórica entre as diversas formas de comunicação, entre o Ministro e o ex prefeito, reflete-se uma crescente atrofia nos diálogos políticos, ponto central do momento conspirativo contra a reeleição do Presidente Bolsonaro.
Muitos concordam que o MDB de Walter Alves, não deverá caminhar separado do PSDB do deputado estadual Ezequiel Ferreira, nas eleições que se aproxima.
A união é antiga e os dois já fizeram dobradinha nas últimas eleições.
Mas, já no nosso modesto ponto de vista, o pensamento político do ex prefeito de Natal, politicamente permanece abstrato, ou seja isolado em seus interesses partidários.
Coexistem entre o Ministro do Desenvolvimento Rogério Marinho e Carlos Eduardo, o reflexo da opinião popular, onde a laicidade do Ministro, demonstra os esforços que o ajudam a alcançar seus objetivos.
Inteligentemente, o Ministro faz das necessidades, virtudes do seu ministério, e isso mostra a estrutura que em todo Estado, é característica da concepção do candidato de Bolsonaro.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário