sexta-feira, janeiro 28

CARNAUBAIS E SUAS INCONTESTÁVEIS MUDANÇAS NA PAISAGEM URBANÍSTICA




Apesar da retrógrada e ultrapassada mania do sistema opositor ao governo Marineide Diniz em fazer a apologia contraria ao que acontece de bom na cidade nestes 13 primeiros meses de governo, que se especializada há anos em vender uma imagem negativa do aspecto administrativo da terra emancipada por Olavo Lacerda Montenegro, o que se viu se concretizando de melhor, só não é visto por quem não quer enxergar.

Quem passou por Carnaubais, principalmente nesta última fase do ano de 2021, verificou cristalinamente a incontestável mudança no paisagismo urbanístico.

Apenas para exemplificar, mostramos aqui quatro importantes acontecimentos.

Em setembro durante a semana de emancipação, a prefeitura em parceria com o governo estadual, entregou um espaço de lazer e convivência para idosos, referenciando a figura do 1º prefeito constitucional Valdemar Campielo com equipamentos de exercitação física, para atender todas as faixas etárias de seus frequentadores.

Em dezembro entre os festejos "luzianos e natalino" a prefeitura utilizou recursos para executar a mais bonita decoração e embelezamento do cenário noturno na praça Santa Luzia, Olavo Lacerda Montenegro no bairro Pacheco e Arnóbio Abreu em Entroncamento e um potente show pirotécnico no Réveillon.

Isto é fato incomparável!

Aguarda-se para os próximos dias a inauguração da Praça de Alimentação Pantaleão dos Santos, um novo point de atração popular com adequação excelente para a comercialização do deguste culinário e oportunidade de lazer e descontração em ambiente privilegiado da cidade.

Porém, a oposição acostumada com a cultura do feio que tanto vezes praticaram, fica literalmente míope de fiante deste novo quadro de beleza que o municipio vem alcançando na gestão atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário