sábado, janeiro 29

ROBERTA LACERDA NEGA PARTICIPAÇÃO EM ATO ANTIVACINA E DIZ QUE CONVOCOU MANIFESTAÇÃO POR LIBERDADE

 

Foto Reprodução

A médica infectologista Roberta Lacerda, através de sua assessoria jurídica, rebateu informações divulgadas pelo portal Saiba Mais.

De acordo com o texto, a médica teria “ido às ruas de Natal nesta terça-feira, 4, para se colocar contra a vacinação para crianças de 5 a 11 por covid-19. Em vídeos divulgados nas redes sociais, a médica fala em um carro de som próximo ao Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), onde atua, e chama a vacina de ‘experimental’”.

De acordo com a assessoria jurídica da médica informou que “não esteve no veículo e não fez o protesto no dia 4 de janeiro de 2022, entretanto, convocou as pessoas para que defendessem todas as questões relacionadas à liberdade, a queda do passaporte sanitário para todos os brasileiros, e o respeito a dignidade humana na pesquisa e ética clínica”.

Segundo a infectologista, o convite à população não foi feito em protesto à vacinação de crianças, “mas sim, defendendo todas as questões relacionadas à liberdade, a queda do passaporte sanitário para todos os brasileiros, e o respeito a dignidade humana na pesquisa e ética clínica”, reitera.

Roberta Lacerda defende o uso de Ivermectina no tratamento contra a covid-19, medicamento que a Organização Mundial de Saúde já informou não ter eficácia comprovada para tratar da doença.

Postado P/Túlio Lemos(29/01/2022).

Nenhum comentário:

Postar um comentário