quarta-feira, janeiro 26

AFIRMAÇÃO DA PREFEITA MARINEIDE DINIZ

 

O blog tem feito ultimamente uma linha de contato direto com a prefeita Marineide Diniz, conversando internamente a respeito da sua gestão, vendo dificuldades superadas e soluções encontradas para colocar Carnaubais na trilha de um progressivo desenvolvimento.
Marineide Diniz com seu perfil de serenidade, tem provado ser uma figura humilde com habilidades natas de assimilar o processo administrativo, sem carregar rancor ou mágoa de quem tem procurado no seu dia a dia denegrir sua imagem com uma perversa opção de prejudicar a população com criticas levianas e publicidade de baixíssima credibilidade.

A prefeita entende que o seu trabalho em conjunto com a equipe de auxiliares, tendo a presença constante das ações desempenhada pelo tirocínio politico do esposo Dinarte Diniz chefe de gabinete e a assistência voluntária da cooperação recebida em familia, tem sido o eixo  diferencial do governo, perturbando a facção adversária, que trabalha insistentemente por querer uma Carnaubais pior de se viver.

Tenho certeza absoluta que o êxito do nosso trabalho está incomodando e deixando desesperada a oposição, que  vê tudo de forma enviesada e desastrosa.

Porém isso não nos atinge, somos imune aos maus olhares, minhas preces ao divino redentor, afasta do meu caminho gente de natureza carregada de ambição a ponto de querer que tudo que se faça seja negativo. 

Aos de coração ímpio dirijo piedade - aos que desejam uma Carnaubais melhor, o meu abraço afetuoso e a esperança de juntos conquistarmos objetivos maiores de serventia pública para nossos munícipes.

É com essa tônica que desejo seu Aluizio - governar esta gente que nos acolheu com dignidade e reconhecimento do que somos capazes de fazer em seu beneficio.

Finalizou nosso bate-papo on line, me depositando mais confiança para continuar com estas conversações. 

Trocar ideias é o caminho que temos de fortalecimento para encontramos as melhores soluções da gestão que desejamos realizar - assim afirmou a prefeita do nosso municipio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário