sábado, janeiro 29

CARNAVAL SEM CARNAVAL

 


Sabemos da importância na geração de recursos que produz, durante o período momesco, como festejo popular e tradicional na economia dos municípios. 
Sendo o carnaval a festança com maior capacidade de aglomeração humana - com 3 ou 4 dias seguidos e continuados de frevo em todos os recantos do nosso território, diante da permanente e incessante onda de casos do covid-19, virose gripal com outras de natureza endêmica, que vem afetando em massa a humanidade, se faz necessário uma corajosa e responsável decisão por parte das autoridades politicas, administrativas e sanitárias.
Neste contexto de gravidade social, os prefeitos da região do Vale do Açu, assinaram manifesto conjunto de cancelamento do carnaval 2022.
ANCEVALE - Sendo a entidade representativa dos gestores da região varzeana e central do Estado, resolveram em comum acordo abdicar do carnaval em suas municipalidades.
Diante do fato exposto, a prefeita Marineide Diniz, não tergiversou, nesta responsabilidade pública e coletiva que tem com seus munícipes. 
Prontamente assinou o documento oficial de cancelamento do Carnaval em nossa amada cidade.
Parabéns prefeita, crise econômicas se superam, vidas perdidas não se ressuscitam. 
Não há milagre, o prático e correto é sem sombra de dúvidas evitar aglomerações!
Veja o rol de prefeitos que assinaram o manifesto de cancelamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário