domingo, janeiro 30

MDB POTIGUAR VAI SE TORNAR UM PUXADINHO DO GOVERNO DO PT

 

Os entendimentos feito pelo ex-presidente Lula, casando os interesses do seu partido o PT - com a familia Alves, comandada por Garibaldi Filho e CIA, para um mesmo plano politico. 
A engenharia consiste em atrair o MDB, que tem na presidência o deputado federal Walter Alves como indicado a disputa da vice governadoria na chapa de Fátima Bezerra e Gari vindo a ocupar os espaços do seu herdeiro na disputa para deputado federal e assim se consolide o pacto partidário com o MDB se transformando num mero puxadinho do PT.

Para completar esta panaceia de harmonia dos contrários em um só palanque, ainda tentam trazer para o bojo da disputa uma carga maior de sangue dos Alves no Partido dos Trabalhadores.

Dizem que os conchavos com o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT), formando a chapa majoritária, concorrendo ao senado federal, vai pigmentar mais Alves, neste inchaço politico que deseja o PT, unindo esse tradicional segmento da politica estadual.

Falam nos bastidores da politica estadual que a lambuja deste projeto ambicioso de poder do PT, com Lula voltando a cena eleitoral e dando as cartas aos seus seguidores, terá desdobramento ainda maiores.

Tem uma turma de bombeiros, tentando apagar o incêndio ocasionalmente existente, entre Garibaldi e Henrique Alves para que o ninho dos bacuraus possa desempenhar seu poder de fogo, estando todos sob a batuta de Lula e Fátima ao mesmo tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário