quinta-feira, janeiro 27

MENINO 8 ANOS TOMA VACINA E FAZ HOMENAGEM A AVÓ QUE MORREU COM COVID NO RN: ‘POR NÓS DOIS’

 

Foto: Reprodução / g1 RN

O cartaz que Kevin Gabriel, de 8 anos, carregava no momento em que foi vacinado contra a Covid nesta quarta-feira (26), em Mossoró, na região Oeste do RN, chamou atenção de quem estava na unidade de saúde: “Vovó, estou tomando a vacina por nós dois. Muitas saudades. Eu te amo”.

A frase impressa em uma folha de papel com a foto da avó, Nerivan Queiroga, de 48 anos, foi a forma que o menino encontrou para homenageá-la.

Nerivan morreu vítima da Covid-19 em 13 de julho de 2021, após passar 14 dias intubada na UTI de um hospital em Mossoró.

Gabriel morava com ela na cidade de Pau dos Ferros, distante cerca de 150 km de Mossoró. “Eu ficava muito tempo com ela, me divertia muito. A gente brincava. Sinto muita saudade. Ela deve estar muito feliz porque eu me vacinei”, disse Gabriel.

O menino recebeu a 1º dose da vacina no Centro Clínico Evangélico, na tarde desta quarta (26).

g1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário