segunda-feira, janeiro 31

ARTIGO - DINARTE DINIZ - UM ATUANTE HOMEM PÚBLICO

 

Dentro ou fora do campo político, Dinarte Diniz, fez-se, um atuante homem público, intuitivo e talvez precisamente neste ponto, que o marido da Prefeita Marineide Diniz, revelou mais nitidamente o seu caráter mítico do diálogo.
Desde cedo, vem contemplando e cultivando sem ilusões esse fetichismo por princípios doutrinários do bom relacionamento com a coletividade.
Neste início de segundo ano de seu mandato, a Alcaidessa Marineide Diniz e sua equipe de gestão, vem colhendo frutos e dividendos favoráveis diante dos seus conterrâneos.
No presságio histórico dessa grandeza, um sentimento de agregação pessoal com a vinda de várias famílias para o sistema de apoio partidário da administração municipal, que vem deixando o grupo opositor diariamente a sondar a profundidade do seu próprio fracasso.
Entretanto, já há meses que a imprensa opositora está sendo vítima de suas próprias tropelias, constatados por falta de convicção do discernimento e da perseverança.
Coexistem em Dinarte Diniz o reflexo da quinta estrofe do poema A Alma do Vinho, inspiração do poeta francês Charles Baudelaire.
" Hei de acender-te o olhar a esposa embevecida;
A teu filho farei soltar a força e as cores,
E serei para tão tíbio atleta da vida,
O óleo que os músculos enrija aos lutadores".
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário