domingo, janeiro 30

PARA A PREFEITA MARINEIDE DINIZ - CARNAUBAIS TIRA O CHAPÉU

 

A Gestora Municipal Dona Marineide Diniz, vem transformando Carnaubais em uma cidade sem disfarces. Nesses 13 meses de administração, a terra que Santa Luzia, também desce os olhos sobre o passado dos povos.
Em defesa do desenvolvimento Carnaubaense, a Alcaidessa demonstra seus sonhos mais profundos, enfrentando uma oposição cheia de artifícios e contradições premeditadas.
Para a Prefeita Dona Marineide Diniz, Carnaubais tira o chapéu, pela sua extraordinária coerência, se deparando desde o início com uma tarefa elementar. A incontestável mudança no paisagismo urbanístico.
Para os idosos entregou um espaço de lazer e convivência, com equipamentos de exercícios físicos, para atender todas as fachas etárias de seus frequentadores.
E nas recordações voluntárias e involuntárias, Dona Marineide Diniz, em sua exclusividade recíproca, em busca de definições mais concretas, mas também antecipando já, horizontes mais amplos.
O compromisso e a responsabilidade - Já tem salários nas costas dos servidores, comprovando a estima e o respeito e galgando os aplausos carinhosos competentes e insuspeitos.
Enquanto as oposições afasta-se do povo, a Prefeita Dona Marineide Diniz, se aproxima, para corresponder o apoio que sempre lhe deram nas horas de lutas e indecisões políticas.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário