segunda-feira, abril 19

EXPLODE CORAÇÃO

 

Chega de tentar dissimular e disfarçar e esconder, o que não dá mais pra ocultar e eu não quero mais calar - o jeito é parafrasear o cancioneiro Gonzaguinha, fazendo este alerta como desencanto ao que fizeram das gordas receitas do municipio, nestes 100 primeiros dias de gestão.
Chega de temer, chorar, sofrer, sorrir, se dar e se achar, aceitando sem reagir o que vem acontecendo.
Carnaubais precisa de imediato encontrar o seu norte de crescimento e para isto temos que apelar para o bom senso da gestão, exigindo uma mudança de comportamento no uso dos recursos públicos em beneficio da coletividade carente.
Da forma que aconteceu nestes 100 dias de governo, não dá pra continuar. 
As obras apresentadas são pequenas amostras com insignificantes alcances sociais.
Distribuição de cestas básicas como manutenção de um estado de vulnerabilidade controlada, promessas de ajudas manipuláveis de consciências, são iniciativas alienantes de um governo que tem pouca objetividade de gestão.
Todavia, não devemos cruzar os braços.
A sociedade com sentimento critico e esperança de reversão de procedimentos, ainda almeja que fatos melhores venham nortear como responsabilidade pública.
Nascendo, rompendo, tomando, rasgando meu corpo e então, chorando, sofrendo, sorrindo, adorando, gritando, somos todos munícipes cidadãos. 
Isto é o minimo que se pode esperar de uma  gestão' independente de sermos adversário ou aliado. 

Quando o governo acerta em suas ações todos ganham. 
Fazendo o contrário, todos somos perdedores.

Pense Nisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário