Parafraseando o grande sucesso musical de Gonzagão, interpretado por seu discípulo Dominguinhos - vejo aqui a panaceia do ridículo, sendo cada vez mais acentuada pelo besteirol enganador de um individuo, que passou pelo o comando do municipio em três oportunidades distintas, criando artifícios supérfluos para perdulariamente gastar os recursos do municipio.
O fabricante de ilusões, não se manca e continua a delirar com projetos a toque de caixa, tentando mais uma vez enganar a população.
Principalmente a ingenuidade dos que seguem sua orientação.
Fica no seu doentio estilo de agir e pensar, criando todos os dias mecanismos abstratos, num ilusionismo sem precedente, alinhavando um programa surrealista para colocar como plataforma de governo do irmão Nicolau: que é um sósia perfeito das suas idiotices.
O que pensar Carnaubais?
Seria cômico se fosse trágico - essa é a recordação negativa de projetos nati-mortos do tipo a "moeda carnaúba, processo de industrialização falido, criação de peixe em cativeiro e outros de cunho proselitista, que exerceu enquanto teve o poder do controle do dinheiro público em suas mãos.
Este tempo de ações fúteis de governo já ficou pra trás, não prosperou e o povo já sepultou de suas memórias.
Ainda bem que o eleitorado escabriado com as invencionices deste cara de pau, não vai lhe dá ouvidos na hora de escolher quem governar Carnaubais.
Está na hora de Carnaubais acordar e dá um basta ou chega pra lá neste tipo de pensador do absurdo, querendo usufruir dos nossos recursos para voltar a fazer da prefeitura uma brinquedoteca de pueris ilusões gestoras, se autopromovendo as custas dos sacrifícios alheios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário