segunda-feira, agosto 31

DUDU TOMOU UMA COLHER DE CHÁ ENVENENADA

 Nenhuma descrição disponível.

Lamento que os meninos da minha parenta Maria de Bigodinho e da amiga Francinete, tenham embarcado numa canoa furada e tomado sem merecer uma colher de chá envenenada,  colocado em sua taça por um cobra criada no campo de iludir.

Digo isso por dedicar um bom tempo da minha vida,  ter dividido em principio com Dudu e mais adiante com Chagas Neto, algumas das minhas experiências e preocupações para que realmente estes lograssem sucesso pessoal, comercial etc e tal.

Sei que o tempo tudo constrói e tudo destrói também. 

Mas balizado em amizade enraizada, sinto profundamente o passo em falso que ambos cometeram.

Digo isto porque antes deles anunciarem compromisso público com Dinarte e Marinez, chamei Dudu para uma conversa, alertando da fria que eles estavam se colocando.

Não me deram ouvidos, devo ter sido até mal interpretado.

Todavia, vejo que Dudu, um talento do nosso esporte, assim como é o seu tio Barata, estragou sua oportunidade consolidar um bom trabalho na secretaria que deram a ele por algumas horas.

Eu avisei isto bem antes.

Disse a eles na confiança que tenho no prefeito Dr. Thiago e na lealdade do secretário amigo da pasta de esporte Jarbas Filadelfo, que declinasse do convite feito, que o mesmo seria investido neste cargo na volta de Dr. Thiago.

Certamente minha confiança nada prevaleceu, parece que em vez de recuarem apressaram o passo.

Tem um adágio que não nega seus efeitos: quem age por ambição ou esperteza, não colhe bons resultados.

Cabe a Dr. Thiago respaldar com maior credibilidade aos que reagiram as colheres de chá envenenada para ficarem na sua trincheira e procurar entre as famílias de compromisso e seriedade, quem desejar fazer parte do seu governo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário