segunda-feira, agosto 31

ARTIGO - RECUSAMOS QUALQUER TRIPÚDIO

 Nenhuma descrição disponível.

Enquanto as oposições se articulam, aguardamos o dia 15 de novembro para tirar pelas raízes os malfeitores remanescentes do egocentrismo.
Não é uma questão de lutas entre as famílias Varzeanas, mas sim de lutas entre o desenvolvimento e os privilégios do regime da burocracia corrupta e corruptora.
Doutor Thiago Meira portador do idealismo no melhor sentido, outorgado pelo voto popular para colocar e manter Carnaubais nos parâmetros do desenvolvimento e da paz social, lutará pela conquista da continuidade destes basilares princípios de progresso.
Hoje o que vemos é Carnaubais transformada numa cidade de inspiração com reversão métodos e objetivos maquiavélicos dos que usaram a manipulação do pensamento político eleitoral do carnaubaense.
Nosso projeto não é só regimental como apresenta todas as características de legitimidade que se exigem nas providências dessa natureza: Desenvolvimento econômico social, manutenção e recuperação com conservação do patrimônio público municipal e sua infra estrutura.
Recusamos qualquer tripúdio a qualquer ressentimento, a qualquer palavra mesquinha, numa hora em que triunfa o povo inteiro de Carnaubais, tendo o Prefeito aqui legitimamente de volta para alegria dos que o representa.
Mas os nossos eleitores são conscientes e conhecedores da comparação: cada vez mais nova, porque cada vez mais atual, de que se serviu o Senhor no Evangelho, assim é a terra de Santa Luzia na administração do Doutor Thiago Meira que tem a honra excepcional de representar um povo indômito e consciente de suas responsabilidades e do seu destino.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário