segunda-feira, agosto 31

Bolsonaristas realizam eventos em Natal e Mossoró no final de semana

 

Neste sábado (29), o deputado federal General Girão e o pré-candidato a prefeito de Natal pelo PRTB, Coronel Hélio Oliveira, participaram de uma intensa agenda bolsonarista em Natal e Mossoró. Também foram realizadas reuniões com apoiadores da campanha do pré-candidato.

O sábado iniciou no município de Mossoró, região Oeste do Estado, com a inauguração de um outdoor em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Com a presença de dezenas de apoiadores, também foi inaugurado no sábado, desta vez em Natal, um outro outdoor em apoio ao chefe do Executivo Federal.

A noite foi encerrada com uma reunião na Zona Norte de Natal com a presença de Coronel Hélio e Getúlio Batista (PTB), pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Natal e moradores da região.

Coronel Hélio comemorou a participação da população nos eventos. “Em Mossoró, durante a inauguração do outdoor com o slogan do movimento ‘Supremo é o povo’, lançado no mês de julho em Brasília/DF, também tivemos grande manifestação da população com veículos parando, adesivaço e muitos apoiadores. Já em Natal, o outdoor que homenageia a força e a garra da mulher através da primeira-dama Michelle Bolsonaro, também movimentou bastante a Zona Sul da capital. Já na reunião com apoiadores da nossa campanha na Zona Norte pudemos apresentar nossas ideias e propostas que visam construir, junto com o povo, uma Natal mais forte e uma Zona Norte tratada com muito mais atenção”, pontua o pré-candidato.

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário