quarta-feira, agosto 26

FAKE NEWS NÃO COLA

 Nenhuma descrição disponível.

Apesar do ex-prefeito pentacampeão de mandatos executivos do municipio de Alto Rodrigues ter sua imagem circulando nos grupos sociais via zap , facebook  e instagram como um marketing eleitoreiro lançando seu nome como pre candidato a vereador. 

A feliz brincadeira não passa de um fake News, plantada na mídia por alguém com saudade da presença de Abelardo Rodrigues Filho na disputa da próxima eleição.

Nossa redação ligou para o consagrado alcaide da vizinha cidade e recebemos como resposta uma sonora gargalhada, quando indagamos se a noticia da sua candidatura á vereador tinha algum fundo de verdade.

Abelardo disse que ser vereador é  uma honra para qualquer cidadão.

Porém tendo seu direitos políticos em condição elegibilidade o que quer no momento é repouso e descanso.

Finalizou que está poupando energias para dá uma volta quando se aproximar o pleito na casa dos amigos recomendando o nome do Prefeito Nixon e do seu companheiro Abelardo Neto como vice prefeito para a continuidade do trabalho de desenvolvimento que atualmente vem sendo feito por Nixon e Emilia Patrícia.

Também faz parte destas recomendações os disputantes da nominata legislativa que estão na base de apoio da chapa majoritária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário