sábado, agosto 29

ARTIGO EXTRA - O BEM, MAL NENHUM DESTRÓI

 Nenhuma descrição disponível. A imagem pode conter: 1 pessoa, céu e ar livre

Doutor Thiago Meira e a terra de Santa Luzia, comemoram a decisão da Justiça do STF, que atendeu o pedido da defesa do Prefeito de Carnaubais.
O que está predestinado por Deus o homem não destrói.
O Alcaide retorna a luta, agora ao lado das pessoas certas.
Quem acredita na justiça Divina, confia que a Justiça dos homens chega.

E ela chegou sacudindo o nosso povo para trabalhar com mais garra, mais força, mais determinação por nossa gente e por nossa cidade.

O bem mal nenhum destrói.

Vamos trabalhar duro para honrar a vontade e os sonhos dos conterrâneos que torceram por mim e também os que democraticamente tiveram outra opção.
O bemfeitor tem o mesmo plano de governo, revigorado pelos novos desafios que se colocam, depois de tantos que vencemos. Assentaremos nossas ações sob os mesmos pilares de moralidade e eficiência no trato do dinheiro público.

Temos também que reparar de imediato algumas injustiças cometidas pelo poder da ganância, nestes poucos dias de governo interino.

Usaremos todos os recursos da tecnologia disponíveis, para que os atos da administração sejam de inteiro conhecimento da população.

Estaremos sempre disponíveis para o Ministério Público e a imprensa.

Muitas vezes chamados, ambos, de o "Quarto poder", exatamente por serem os olhos da população.

Nosso lema será o mesmo, não tem porque mudar, vamos proceder alguns ajustes de atos que variaram de objetivos: o rumo é o mesmo para o bem do povo.
PARABÉNS DOUTOR THIAGO!
CHICO TORQUATO


Nenhum comentário:

Postar um comentário