sexta-feira, agosto 28

NOTA DE ESCLARECIMENTO A OPINIÃO PÚBLICA

 

Venho através deste instrumento de informação social respeitando os princípios da moralidade pessoal e familiar, colocar um ponto final, numa celeuma indigesta e indesejável que surge nas ultimas horas envolvendo o meu nome  e o de Michel Brito figura que há quase 43 anos de vida  veio ao mundo e se tornou conhecido como filho meu. 

Nunca lhe neguei a paternidade, tenho os seus filhos como netos meus.

Todavia, fico indignado com o desrespeito que há muito este cidadão me faz, quando usa o meu nome de pai apenas para se favorecer ou tentar desmoralizar como vem agindo ultimamente.

O que hei de esperar de um filho que faz mais de seis meses que não dirige a mim sua palavra, nem para pedir a minha bênção. 

Tudo bem, não desejo ter um filho a força, nem tão pouco ser um pai indesejável.

Estou próximo de completar meus 70 anos e não suporto mais atitudes desta natureza, principalmente de quem nunca me respeitou.

Ele sabe que eu já expliquei porque não fiz o registro oficializando a sua filiação paterna. 

Não sou homem de me intimidar com  ameaças, fato que só exponho a verdade se for necessário na justiça.

Ele agora anda me ameaçando com uma história de fazer um exame DNA. 

Que o faça, a justiça pode até me obrigar aceitá-lo como filho. 

Mas não cabe a justiça, nem a ninguém fazer eu conviver com quem não desejo.

Filho é o que me tem respeito, quem me considera, fora disso é um entulho perturbando a minha vida.

Que Deus o abençoe e seja muito protegido por quem ele acha que vale a pena.

De agora em diante, não temos mais relação nenhuma.

Fique  pra lá e me deixe viver o resto dos meus dias em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário