quarta-feira, agosto 26

DOUTOR THIAGO MEIRA - O BEMFEITOR

 

A Pátria Varzeana está presenciando uma das fases mais tempestuosas de sua história. Há uma Carnaubais antes de 2016, afundada no marasmo, descrente de si mesma e outra na administração do Doutor Thiago Meira, confiante nas suas energias, otimista e ciosa de sua soberania.
Qual o motivo da súbita mudanças de mentalidade?
As razões são diversas, uma delas são os egocêntricos embriagados pelo poder, coadjuvantes da destruição e da desesperança, cúmplices devoradores do progresso e do desenvolvimento, imaturos psicologicamente para o desempenho das funções que o município precisa.
Pela consciência democrática do seu caráter imprescindível Carnaubais inteira se mobiliza em campanha pelo retorno do seu bemfeitor Doutor Thiago Meira.
Homem de experiência e de ação, que impulsionados pela certeza de que todos os objetivos de sua administração, representavam a busca de soluções acertadas para a terra de Santa Luzia.
Reconhecemos que o esforço de governar uma cidade amplia a visão e apura a sensibilidade do administrador. Apesar das resistências opostas, e por tratar-se de uma administração ousada e ajustadas na ética e no progresso, que apesar disso, ou talvez, por isso, o Prefeito tornou-se vítima das críticas injustas. O que aliás aconteceu tudo quanto está acontecendo.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário