domingo, agosto 30

O POVO DE CARNAUBAIS SEMPRE FOI REBELDE CONTRA AS INJUSTIÇAS

 

Existe um sentimento de altivez e coragem no povo carnaubaense, sempre foi rebelde contra as injustiças. 

A verdade é que ninguém controla, nem inibe um povo que clama por Justiça!

Bastou tomar conhecimento de que em Brasilia uma canetada do ministro Dias Toffóli, havia reparado o abuso feito contra a legitimidade do direito de governar constitucionalmente Carnaubais, para que nossa gente se manifestasse. O ato do magistrado presidente do Supremo Tribunal Federal STF - veio preservar, manter e respaldar a soberania do voto popular, delegando poderes  legítimos de governabilidade à Dr. Thiago.

Nosso povo mais uma vez saiu as ruas como já fizera em outras oportunidades em que o direito de governar foi cessado por ação de quem - sem voto deseja comandar o municipio.

O povo carnaubaense tem que refletir muito para não cair no abismo de oferecer aos que truculentamente usam de manobras e artimanhas de ações conspiratórias, o seu escudo de luta para chegar prefeitura.

Dr. Thiago está de volta ao cargo que fora eleito e em 15 de novembro seu nome irá mais uma vez ao julgamento popular.

Nós que o acompanhamos e reconhecemos as adversidades que venceu para poder fazer algo de mais concreto pelo muncipio, estamos confiantes na continuidade de sua gestão.

Cabe ao povo fazer deste sentimento uma maioria de escolha. 

Ganhar ou perder é um procedimento ético e legal vindo das urnas.

Jamais aceitaremos quem quer chegar ao poder usando a força das decisões judiciais: muitas vezes forjadas para incriminar quem procura promover nosso desenvolvimento. 

Este foi um caso típico que levou ao afastamento de Dr. Thiago por um período de 10 dias.

Quem é perseguidor tem também o perfil de traidor da nossa confiança!



Nenhum comentário:

Postar um comentário