quinta-feira, agosto 27

Iraneide Rebouças deverá ser a primeira mulher prefeita reeleita em Areia Branca

 

Liderando as intenções de votos e com a administração aprovada por mais de 50% da população de Areia Branca, a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) está bem encaminhada para ser a primeira mulher reeleita para a prefeitura na história do município. 

A boa aceitação de Iraneide é reflexo de sua gestão, que vem transformando a cidade. 

Com  sua pré-candidatura na disputa pela reeleição à Prefeitura de Areia Branca confirmada, Iraneide acredita que a cidade tem caminhado para um novo momento, onde os passos para organização foram dados e agora é preciso ter continuidade na boa condução da gestão. 

Como é de conhecimento público, a prefeita recebeu o município sucateado em 2017.

 Teve que trabalhar duro para colocar a casa em ordem. Devido o alto grau de endividamento da prefeitura, alguns projetos listados como prioridade no início da gestão foram prejudicados. 

Diante da situação caótica em que se encontravam as finanças municipais, a gestora foi taxativa ao afirmar que “em Areia Branca o que faltava era uma gestão competente, transparente e que pensasse antes nas pessoas e na transformação da cidade”. 

Agora, a expectativa da maioria dos areia-branquenses que aprova a gestão da prefeita Iraneide Rebouças, é que ela continue o trabalho de desenvolvimento do município que avançou muito nos últimos anos e precisa continuar avançando.

Portal Costa Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário