sábado, agosto 29

QUEM É DO MAR NÃO ENJOA

 

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro - MDB - de Assu provando que não é marinheiro de primeira viagem, depois que se desalinhou do sistema governista sob o comando da familia Soares, partiu com seus tripulantes numa viagem de volta ao oceano que em outros momento da politica do município saiu vitorioso com a Chapa Ivan Júnior Prefeito e Eurimar Nóbrega vice prefeito.

Fulcrado na experiência náutica de quem é do mar não enjoa, reorganizaram o convés do navio, lubrificou as casas de máquinas e como um bom timoneiro enfrentou as águas revoltas em busca de um porto seguro.

Neste sábado o eleitorado da cidade dos poetas tomou conhecimento do retorno desta aliança, estando Ivan Junior e Eurimar Nóbrega mais uma vez colocando seus nomes a disposição do povo recheados de esperança de conquistar mais uma vitória.

O anúncio foi feito no programa Sala de Redação da rádio Princesa do Vale.

Os cardeais do partido bacurau, empresário Helder Cortês Alves presidente municipal e a vice prefeita Sandra Alves, foram os padrinhos desta união, respaldando o exitoso matrimônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário