quinta-feira, agosto 27

QUEM TEM RAÍZES DE PROCEDIMENTO BOM HONRA O NOME DA FAMÍLIA DO COMEÇO AO FIM

 Nenhuma descrição disponível.

Nas horas difíceis da vida o abraço solidário dos amigos, são pilastras sustentadoras dos objetivos que incansavelmente lutamos para conquistar.

 Dr. Thiago está visitando famílias que manifestam apreço e consideração, nesta cruzada de lutas que vem enfrentando para promover o desenvolvimento de Carnaubais. 

Mediante o fato provocado pela maldade humana de alguns insensíveis  e ambiciosos por poder, tentando atropelar sua caminhada com gestos mesquinhos de traição.

Dr. Thiago passa por momentos de adversidades, movidas  por ação conspiradora de alguns falsos aliados que desejam lhe afastar do direito de governar o municipio.

Dr. Thiago nesta quinta feira, recebeu o afago de dona Aurinha, filha primogênita do patriarca Francisco Rodrigues Marques, um tradicional e respeitado cidadão, falecido recentemente, faltando poucos dias para comemorar seu aniversário de 105 anos. 

Todos esses anos vividos em harmonia, nesta cidade, que vem passando por alguns instantes de instabilidade administrativa com o provisório afastamento do prefeito eleito.

Na fotografia podemos destacar a presença de Neto de Aliete e Pedão com a esposa  Clara com o caçula Pedro Lucas, bisneto de seu Chico Marques.

Na ocasião Dr. Thiago, recebeu o afetuoso abraço de de Sebastiana de Fernando Barbalho (Catapirra) e José Antônio, conhecido por Nego de Zé do Povo.

Existe neste encontro solidário um fortalecimento íntimo de quem faz do procedimento do bem, o reconhecimento honroso de quem sabe por gratidão e respeito, zelar pelos princípios da familia com atitudes de correção do começo ao fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário