sábado, agosto 29

ARTIGO - A PÓLVORA ALHEIA

 Nenhuma descrição disponível.

Quando alguém vai a caça com a pólvora alheia, não mede distância para efetuar o disparo, ou seja tomar chegada, não chega próximo ao alvo para ter mais chance de acertar.
Atira de longe sem se preocupar em acertar ou errar.
A "Interina", em Carnaubais vem agindo como quem atira com a pólvora alheia.
O dinheiro que ela deveria administrar como se fosse seu, sem desperdiçar nenhum centavo, dando prioridade àqueles serviços que mais benefícios traria para o coletivo - gasta sem critério, esbanja, desperdiça porque atira com a pólvora alheia
Tais gastos podem ser confundidos ou misturados por conveniências as demais verbas orçamentárias previstas em orçamento público.
Tudo pode acontecer no dia a dia sem um efetivo controle da execução dos gastos, podendo, sem sombras de dúvidas, serem direcionados para outras rubricas de caráter supérfluo e com pretensões eleitoreiros, uma vez que estamos próximos de uma eleição municipal.

Todas as contratações que venham a ser realizadas fora dos padrões, na verdade configuram utilização irregular a gestão temerária do erário.

Reconhecemos que devemos observar o orçamento municipal e o planejamento da prefeitura, do município,.das receitas que vai arrecadar e das despesas que vai realizar.

Ou seja, no que vai usar as receitas em favor da população e não de sua eleição no uso indevido da pólvora alheia.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário