quinta-feira, agosto 27

SERVIDOR NOMEADO PELA GESTÃO MARINEIDE DINIZ RECLAMA DO ATO DE NOMEAÇÃO PUBLICADO SEM SEU CONSENTIMENTO

 

Art. 1º - Nomear nova Comissão Permanente de Licitação, Pregoeiro e Equipe de apoio formado por: I – Presidente – Luis Paulo Moreira de Sales II – Membros: João Paulo Martins Valentim – Matricula 1.648-3 Jucimara Oliveira de Medeiros – Matricula 3.085 Gilson Peixoto Cortez III – Suplente: Rivaildson de Oliveira Silveira – Matricula 2.757 § 1º O quórum para reunião e deliberação da comissão permanente de licitação e de apoio ao pregão é de no mínimo três membros, inclusive com a presença do  presidente, sendo a decisão de maioria dos presentes.

Art. 2º – Ficam nomeados para o exercício de pregoeiro e a sua equipe de apoio: Pregoeiro – Luis Paulo Moreira de Sales Equipe de apoio: João Paulo Martins Valentim – Matricula 1.648-3 Jucimara Oliveira de Medeiros – Matricula 3.085 Gilson Peixoto Cortez 

Veja o que colocou o servidor João Paulo Martins Valentim em seu grupo social:

Nenhuma descrição disponível.

ADENDO DO BLOG:

Usando o processo de jornalismo investigativo, estamos nos certificando de outros atos abusivos desta gestão para levar ao conhecimento da opinião pública. 

Digo mais, não me venham com mecanismos intimidatórios - pois não recuo um milímetro do meu dever de informar o que encontrar desconveniente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário