CRÉDITOS DE FLORÊNCIO NETO
Durante uma hora de conversação radiofônica nos estúdios da rádio Princesa do Vale, garantindo o pico de audiência do programa Sala de Redação, apresentado por Lucílio Filho, o tri-pé Helder, Eurimar e Sandra Alves, dirigentes do MDB, respaldado pelo conjunto de membros que formam seu diretório municipal, vieram oficialmente anuncia o rompimento do grupo como aliados do poder municipal, exercido pelo clã Soares no predomínio do poder municipal.
Cada um ao seu modo e estilo, esclareceu os pormenores que levou o MDB a sair deste arco de aliança.
Entre as justificativas mais contundentes da decisão tomada, foi a exclusão a priori, feita pelos aliados no tocante a falta de prestigio e atenção. Tendo Ronaldo, George e Gustavo, cozinhado a banho Maria a permanência deles dentro do sistema: até que chegasse a hora do descarte final.
Helder pela linha interna informou a nossa redação, que como eles não tiveram coragem de jogar limpo com o grupo, trabalhando na surdina o escanteamento do Partido, não se sujeitou a este acomodamento.
Como sempre tomou decisões corajosas e responsáveis para o bem da coletividade, resolveu se afastar deste grupo dominante - para construir outro caminho em defesa do Assú, honrando as cores do eleitor que veste a camisa do MDB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário