quinta-feira, agosto 13

FOI SECO E VOLTOU BATENDO

 

Uma fonte antenada com o roteiro da pré candidatura de Dinarte Diniz comentou que o empresário vai passar pelo mesmo grau de dificuldade que o levou  a transferir sua opção em 2016, por falta de meios legais de registrar seu nome no rol de disputantes registrados para a chapa majoritária.

Segundo o informante Dinarte Diniz, foi ontem a "Veneza Brasileira"  - Recife capital de Pernambuco, onde está sediada a 5ª Regional do Trabalho com a finalidade de tirar uma certidão negativa de tributos federais e não teve sua solicitação atendida.

Adiantou ainda que seu companheiro de chapa Júnior Benefraco  tem iguais dificuldades para sanar, tendo conseguido uma liminar na última candidatura que disputou. 

Mas permanece condicionado ás averiguações da justiça, podendo ter seu nome incluído na próxima relação fornecida pelo TCE - potiguar ao TJRN.

Finalizou comentando que o empresário perdeu embalo e compressão de apoio - a partir da família que nas outras eleições, estavam empenhados de corpo e alma nas suas lutas.

Na verdade, esposa, filhos, sobrinhos e outros parentes colaterais, investiram muito recurso nas campanhas passadas, sem obterem o objetivo desejado.

Concluiu dizendo: Dinarte está com uma ovelha desgarrada, se sustentando na sombra de Júnior Benefraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário