O diretório do MDB anunciou hoje no programa Sala de Redação apresentado por Lucílio Filho na rádio Princesa do Vale, o corte do cordão umbilical com a sigla do PL assuense, comandada pelo deputado estadual George Soares.
O rompimento foi justificado pelo seus membros protagonistas: empresários Helder Cortês Alves, Eurimar Nóbrega e a atual vice prefeita Sandra Alves.
Iniciado os questionamentos do entrevistador aos entrevistados - Eurimar e Helder, pontuaram com detalhes alguns pontos forçados pela cúpula governista para que acontecesse a dissidência.
Tanto Helder, quanto Eurimar, foram enfáticos em dizer que faltou lealdade e retidão por parte do grupo Soares para que eles continuassem aliados.
Da forma que tudo aconteceu, só havia uma saída honrosa para o MDB, tomar distanciamento!
Coube a vice prefeita revelar os detalhes maiores da decisão tomada e o porque, não aceitar o engessamento que lhe obrigou a romper.
Sandra se portou com muita elegância em suas palavras.
Apenas mostrou seu desencanto com o companheiro Gustavo Soares em relação a gestão pública que há tempo estava a desejar.
Sandra finalizou dizendo que a partir de agora, o MDB tomará rumo diferente.
Sem revelar o caminho a ser tomado, sinalizou ter bom entendimento com os grupos oponentes e que sua luta em defesa de um Assú melhor vai continuar.
Nosso MDB tem história e o seu protagonismo de ação será desenvolvido, pelo grupo que não admitiu o emparedamento feito com o eleitor: que sempre honrou a camisa verde.
Foi taxativa a partir desta data - Gustavo e Sandra terão caminhos separados!
Nenhum comentário:
Postar um comentário